Chegou no Livros y Viagens #12

Oie pessoal, tudo bom?

Vamos conferir os livros que chegaram essa semana aqui no blog? Não foram muitos, mas o suficiente para me deixar feliz. Estou me segurando muito para comprar porque a Bienal do Rio é no fim desse mês.


Fazendo meu Filme 2 da Paula Pimenta foi comprado em promoção no site das Americanas. Foi uma ótima compra e fiquei feliz porque chegou bem antes do previsto pelo site. Eu nunca tinha comprado livros pelas Americanas e fiquei bem satisfeita com a entrega porque o livro veio em plástico bolha e bem protegido.

Já o 3º livro da série foi comprado em um sebo na rua por R$ 20,00 reais. O livro está em ótimo estado e bem mais em conta do que o valor encontrado nas livrarias.


Recebi Sonhe Mais, lançado pela Editora Novo Conceito, de presente da Erenita do blog Papos Sobre Livros onde sou resenhista todas as sextas-feiras. Obrigada!! O livro é curto e devo fazer a leitura essa semana. Gostei muito do material da capa.

Chegaram apenas três livros, mas espero que tenham gostado. Beijos!

7 comentários

  1. Oi Aline!

    Gostei da suas aquisições.
    Sabe, eu ainda não li nada da Paula pimenta e tenho curiosidade.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, amo receber livros! Os da Paula estão um sucesso, não vejo a hora de ler!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li os livros da série "Fazendo meu filme" ^^

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros, muito lindos. Parabéns.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li toda a série de "Fazendo meu filme" e é um amor só! Paula pimenta realmente sabe como envolver o leitor.
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin