Música para Leitura apresenta Grey's Anatomy

Oie pessoal, tudo bom?


Para quem não sabe, o blog tem um espaço onde sugiro algumas músicas para acompanhar a leitura. Sei que muita gente prefere o silêncio quando lê, mas eu gosto de ouvir umas músicas mais lentas. Hoje resolvi fazer um especial das músicas que mais gosto no seriado Grey's Anatomy.

Para quem não conhece, Grey's Anatomy é uma série médica criada pela Shonda Rhimes e que vai para sua 10º temporada em 2013. Ela é protagonizada pela Meredith (Ellen Pompeo) que começa o seriado como uma interna no hospital Seatle Grace. Ela faz amizade com Cristina, Alex, George e Izzie e os cinco passam o internato entre histórias médicas, amorosas, dramáticas e interessantes. Atualmente os personagens George e Izzie não estão mais na série.


A trilha sonora do seriado é muito boa com músicas de diversos estilos com a mescla de músicas inéditas com canções de sucesso. Selecionei as que eu mais gosto e que foram tocadas em Grey's no decorrer de suas temporadas. Espero que vocês possam curtir porque tem muita música boa.

Beijos!







9 comentários

  1. O Aline!
    Eu não costumo ouvir música quando leio, mas não me importo com barulho.
    Gostei das suas dicas, bem legais.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Aline, adoro esse seriado, é muito bom mesmo, apesar de que eu peguei na metade e até hoje não assisti as primeiras temporadas, rs
    Respondi a tag Vamos Responder?, mais uma vez, obrigada pela indicação,
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Grey´s Anatomy. Sou apaixonada pelo Patrick Dempsey.

    Costumo ouvir músicas lentas para ler!!! Adoro, me faz relaxar.
    Amei as dicas.

    Bjus.

    www.loucaporlivros2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também prefiro músicas mais lentas para a leitura!
      Beijos!
      :D

      Excluir
  4. Olá, te indiquei pra um selinho no meu blog!

    http://diadejaneiro.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    Beijos, Brena

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo ouvir apenas score de filmes enquanto leio. As vezes a letra da música me atrapalha ou pior, começa a me dar ideia para escrever uma história e aí não consigo ler...
    Gostei das músicas que você postou! Vou usá-las quando tiver escrevendo.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo ler e escutar música. Sou completamente distraída, se eu escutar alguma musica ou outro barulhinho eu simplesmente leio na mesma página 300000 vezes.

    Bjs

    estantedomanuel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    nunca assisti esse seriado, mas tenho vontade.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin