Quinzena Desventuras em Série

Oi pessoal, tudo bom?


Como havia divulgado pelo Facebook teremos um especial de resenhas dos livros Desventuras em Série. Minha prima Camila Gonçalves foi convidada por mim para fazer essa especialíssima participação aqui no Livros y Viagens porque ela ama a série e já leu e releu. Durante a 2º quinzena de junho ela vai resenhar os livros aqui no blog.

"Os livros foram escritos pelo autor Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e Mau Começo, o primeiro livro, foi lançado em setembro de 1999. A faixa engloba todas as faixas etárias, classes e gostos. Cada obra é uma caixinha de surpresa e todos os mistérios que envolvem os órfãos Baudelaire são fascinantes.

O que sempre me encantou na série é que no decorrer dos 13 livros a narrativa também amadurece. Do 1º ao 7º livro é sempre a mesma estrutura narrativa....com as crianças encontrando um novo tutor, se divertindo e logo depois são surpreendidas com a presença do Conde Olaf. Mas, a partir do 8º livro a história se desenvolve. O medo que as crianças tinham de Olaf vai diminuindo e novas aventuras surgem com plots novos que o autor cria.

Amanhã sai a resenha do primeiro livro, espero que vocês possam me acompanhar nessa jornada"

Beijos

Camila Gonçalves - @camilamla

3 comentários

  1. Seu blog é lindo, parabéns *-*

    meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler desventuras em serie...
    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série!
    Já li todos e acho muito ruim eles só terem feito um filme da série...
    Queria mais!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin