PROMOÇÃO: Férias com Livros (ATUALIZADO)

Post Atualizado. A vencedora foi a Elliane R....PARABÉNS!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje tem uma promoção muito legal aqui no blog para comemorar as Férias em Julho!


O mês de julho está chegando, e você ainda não sabe o que vai fazer durante as férias? Para resolver seu problema e alegrar seus dias, os blog Livros, a Janela da Imaginação, Livros y Viagens, Meu Mundinho Fictício e o Planet Pink se uniram para presentear um super sortudo com quatro livros.

É isso mesmo, serão QUATRO livros para UM único e sortudo ganhador!!!!

Livros sorteados:
Livros y Viagens: A Culpa é das Estrelas, do John Green
Meu Mundinho Fictício: Extraordinário, R.J. Palácio
Livros, a Janela da Imaginação: O Teorema Katherine, do John Green
Planet Pink: Querido John, do Nicholas Sparks

E então, está esperando o que para concorrer???

Regras da promoção:

- A promoção começa em 05/06/2013 e termina dia 06/07/2013. O sorteio será feito em 07/07/2013.
- O ganhador deve residir em território nacional;
- O participante deverá seguir publicamente os quatro blogs pelo Google Friend Conect (*OBS, é preciso acessar cada um dos blogs para isso).
- O participante não é obrigado a seguir as opções adicionais, mas isso faz com que tenha mais chances;
- Somente é preciso preencher o formulário de apenas um dos blogs participantes;
- O contato com o ganhador será feito por e-mail e ele deverá responder em até 3 dias. Caso o mesmo não se manifeste dentro do prazo, outro sorteio será realizado;
- O prazo de envio é de até 30 dias após o recebimento do endereço, e cada blog se responsabiliza pelo envio do livro que disponibilizou.

Para saber mais como participar da promoção usando o Rafflecopter, acesse aqui. http://www.somoscriativos.com/rafflecopter

Boa Sorte!

31 comentários

  1. Oi Aline!

    Adorei a promoção, já estou participando e divulguei na sexta de parceiros!

    Um beijão.
    http://www.istoeleitura.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    caciolamartines@bol.com.br
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline... vim do blog da Bru, estou participando do sorteio viu?
    Adorei seu blog, e já fico por aqui, seguindo, claro!
    Parabéns pelo sorteio! Vou divulgar no meu blog http://livrosleituraeciadacris.blogspot.pt/

    cris_ufsc@hotmail.com

    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. Que liiindos os livros, todos os que eu tenho na minha wishlist *u*
    Participando, sim ou claro? hehehe
    Beijinhos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ganhar, vou participar.

    Seguidora: Kelry Caroline
    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participandooo adorei a promoção *-*

    Seguidora: Paula Baia
    Email: paulaabaia09@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. To participando!
    loguei com o Facebook, tá certo?

    www.fizdecanetinha.com
    karlavscunha@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você pode logar com o facebook ou com seu email.
      ;)
      Boa sorte!

      Excluir
  8. Participandoooo!
    adorei a iniciativa e o blog, espero que possamos interagir mais ^^

    beijos beijos e um bom final de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Vi sua promoção lá no blog da Bruna Vieira e estou participando!
    Adorei!
    Também queria te convidar para conhecer meu blog e as super promoções que estão rolando por lá, tem KINDLE, tem Saga do Tigre, tem Heróis do Olimpo e muito mais!
    Endless Poem
    Vai perder?
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia este blog e nem os demais. Adorei a oportunidade de conhecer. Participando \õ/

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Magiasbook
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Vamos ver se dou sorte!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  14. Vcs estão sorteando todos os meus livros desejados :)))
    Participando *--* bjus

    nannahguedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, divulguei seu sorteio no meu blog
    http://www.lemonmakeup.com.br/2013/06/sorteios-da-semana.html
    Se precisar futuramente, visite-nos!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Já estou participando, quero muito ganhar.

    Rogério Queiroz
    rogerseliga@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. hehehe amei
    obrigada pela oportunidade
    ja enviei meus dados
    se puder me enviar o codigo de rastreamento dos correios, ficarei agradecida
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  18. acabei de enviar a foto por email
    e aproveitei para divulgar no
    facebook
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/602453556466573

    twitter
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/363326634461372417

    g+
    https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/hjaYd8AUiZc

    obrigada pela oportunidade
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin