Chegou no Livros y Viagens #08

Olá pessoal, tudo bom?

fonte: Pinterest
Voltei para falar mais uma vez dos livros que chegaram nas últimas semanas. Mês que vem é meu aniversário e minha querida sogra me presenteou com R$ 100,00 para comprar em livros. Nossa fiquei feliz demais com esse presente antecipado. Sendo assim, comprei os primeiros 4 livros na última promoção do Submarino em que havia 100 bestsellers por R$ 10,00 reais, mas eles ainda não chegaram.

Na última semana fui em uma livraria física que sempre tem promoções e comprei mais 4 livros com a outra parte do dinheiro.

capa azar o seu
Azar o Seu - Carol Sabar
Desde que vi blogueiros falando desse livro eu decidi que queria ele para mim. Aproveitei a oportunidade e comprei, mesmo com o preço um pouco salgado. O livro foi lançado pela Editora Jangada, conta a história da Beatriz e do Guga e já é minha leitura atual!

Bela Maldade - Rebecca James
Esse livro foi lançado pela Intrínseca e estava na promoção por R$ 10,00 reais. Namoro Bela Maldade nas prateleiras há um mês e resolvi comprar, pois me indicaram a leitura. Para quem mora em Brasília, a Livraria Leitura do Shopping Conjunto Nacional, ainda está com vários livros da Editora Intrínseca por preços em conta.

Casamento Duplo - Patrícia Sacanlan
Eu não conhecia esse livro, mas ele me conquistou pela sinopse. Fala sobre duas amigas que resolvem celebrar o casamento juntas, mas isso não dá muito certo. Me parece ser um chick-lit interessante.

Sequência de fotos do livro Em Busca de Wondla
E comprei um livro que à princípio me atraiu apenas por sua diagramação linda e cheia de ilustrações. Em Busca de Wondla é lindo, como vocês podem ver na sequência de fotos acima. O segundo livro da saga saiu esse mês e se chama Um Herói para Wondla. Não sei nada da história e espero ser surpreendida.

E aí gostaram? Espero que sim e até as próximas comprinhas.

Beijos!

4 comentários

  1. Agora entendo porque você adora sua sogra! Hahahaha brincadeira =p
    Azar o Seu parece bem bacana, mas ainda não consigo comprar livros com preços salgados, uma pena que os nacionais estão nesse nível =/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem caro né? Só comprei por causa do presente. Pra valorizar a literatura nacional temos que ter preços acessíveis.
      Beijos!

      Excluir
  2. Não li nenhum dos livros ainda, mas não é de hoje que venho namorando a capa de "Bela Maldade". Muito linda!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler os livros da Carol Sabar, vi tanto comentários positivos de Azar o Seu! Em Busca de Wondla tem uma diagramação muito bonita mesmo, adorei *-*

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin