Chegou no Livros y Viagens #06

Oie, tudo bom com vocês?

Andei um pouco sumida né? Mudei de casa essa semana e sempre é aquela correria, casa nova, sem internet e tudo bagunçado. Mas agora está tudo certo graças a Deus. Voltei pra contar pra vocês o que chegou pra mim. Ganhei livros no Dia dos Namorados e fiz uma comprinha bacana na loja física da Livraria Leitura.

Eu sou bastante ansiosa quando o assunto é presente e pedi o meu antecipadamente. Por isso já estou com esses dois livros há uma semana e eu mesma escolhi. Porque meu marido é péssimo pra presentes e não é criativo, sendo assim prefiro escolher.


Fazendo Meu Filme 1, da Paula Pimenta, estava na minha lista há séculos e aproveitei a data. Quero os quatro para ler um atrás do outro porque cansei de ver tantos elogios a série sem ter lido nada da autora. O livro foi lançado pela Editora Gutenberg. Já o Charlotte Street, do Danny Wallace, é um romance que quero muito ler, pois já li algumas resenhas bem positivas. O livro foi lançado pela Novo Conceito e tem essa linda capa.

Sempre que posso eu vou à Livraria Leitura em um shopping aqui em Brasília que sempre disponibiliza várias promoções e dessa vez quase tive um treco. Diversos livros da Editora Intrínseca estavam por apenas R$ 10,00...eu queria ter levado mais, no entanto minha consciência me deixou levar apenas 2 livros.


Comprei a distopia Delírio, da Lauren Oliver, um livro que faz parte de uma série e se passa em um mundo em que o amor é considerado uma doença. O segundo livro chamado Pandemônio já foi lançado no Brasil. Também comprei Feita de Fumaça e Osso, da Laini Taylor, o primeiro livro da trilogia com essa capa maravilhosa. Confesso que não sei muita coisa sobre esse livro, mas já ouvi uma coisa ou outra e também obtive mais informações sobre o segundo livro durante a 2º Turnê Intrínseca.

E ai? Já leram esses livros? Deixe sua opinião nos comentários!

Beijos!

7 comentários

  1. Nossa!!
    Preciso correr na Leitura aqui em JF pra ver se eles também estão com promoção!! Quero muito os livros Delírio e Feita de Fumaça e Ossos!
    Já pensou se eles estão em promoção aqui também?!

    Beijussss;
    Tem post novo: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Tem conto novo: http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha mesmo, pelo menos aqui eles sempre tem uma promoção desse tipo.
    Acho que é queima de estoque.

    ResponderExcluir
  3. Oie! Já li Delirio, é maravilhoso. Vi gente por aí que não curtiu, mas pra mim virou queridinho! Feita de fumaça e osso tá aqui na estante, mas nao sei ainda quando vou ler. Os outros dois sao desejados, tão na minha listinha aqui! Espero comprá-los logo, mas antes tenho que ler todos os nao lidos da minha estante. Promessa que fiz! Nada de novas compras enquanto eu tiver coisa pra ler em caasa! haha era o jeito, tava acumulando muito!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz essa promessa por causa da Bienal do Rio. Preciso economizar...hehhehe

      Excluir
  4. Que livraria abençoada é essa? =O Quero uma dessa assim também aqui!!!
    Fazendo Meu Filme é uma série que quero ler há tempos!! Um dia ainda consigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaa....Quase tive um negócio ao ver esses preços Nati!
      Abençoada Leitura.

      Excluir
  5. Oi! Conhecendo o blog.
    Estou louca pra ler o Charlotte Street
    Passei numa livraria hoje e quase, quase comprei, mas me segurei....kkkk
    Conheça me blog
    http://beeresenhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin