Feliz Dia Internacional do Livro


menina lendo

Feliz Dia Internacional do Livro para você que:

  • Compra livros mesmo tendo vários pendentes para ler ainda;
  • Sabe o nome de vários autores;
  • Fica doido pra ir naquela livraria que dá marcadores de graça;
  • Quase enlouquece com as promoções do Submarino;
  • Lê quando tem tempo e mesmo assim não consegue largar esse vício;
  • Sonha em conhecer um personagem ou cidade citada em um livro...
Eu poderia passar dias explicando o motivo porque gostamos de ler. Mas acho que não preciso não é mesmo?
Que esse dia nos lembre da importância da leitura como diversão e catalisador de revoluções. O Livro y Viagens apoia a leitura!

Beijos!

Um comentário

  1. Me enquadro em quase todos os itens da lista (só sou meio ruim pra guardar nome de autores...), mas as outras sou 100% eu!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin