Editora Charme vai lançar a série MMA Fighter


Oie, tudo bom?

Tenho uma grande novidade da Editora Charme: ela comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland, e o primeiro livro (Worth the Fight) tem previsão de publicação para esse ano ainda, provavelmente no final do segundo semestre.

A série fala sobre lutadores de MMA e acredito que nada parecido foi lançado ainda por aqui. É uma série com três livros, mas que possui histórias independentes. O protagonista do primeiro livro é o Nico, do livro 2 é o Vince e o livro 3 é protagonizado pelo Jax. Os dois primeiros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento para agosto desse ano.

A série é muito elogiada nos EUA e fala sobre uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.

O 1º livro da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos lívros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today.

Informações da Autora:​ Vi Keeland é um ​a​ nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ ​do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito ​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza , ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela​ ​é um ​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!

Capas dos Livros


24 comentários

  1. Oi, Aline.
    Que capas são essas? Fiquei doida pra ler já esses livros, me lembrou um pouco de Real. Espero que a Editora Charme Mantenha as capas originais, já fico imaginando elas na minha estante. >.<

    Visite: Paradise Books

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de alguns livros da editora, mas essa série em especial, não me chamou a atenção. Adorei as capas!! A segunda parece que ele tá dançando uma arrocha kkk Não resisti, tive que comentar. :p

    ResponderExcluir
  3. Pretendo saber mais sobre os livros Aline, a sinopse parece apresentar uma boa série, e é o que espero.

    ResponderExcluir
  4. Não achei muito interessante esse tipo de livro. Apesar de que o público de MMA ter crescido com o tempo não acho que vá chamar tanta atenção aqui. Nos EUA é mais fácil.

    ResponderExcluir
  5. Bem original mesmo, eu amo esse mundo das lutas, tô sempre assistindo alguma e taalz, então claro que fiquei interessada.

    Beijos
    https://escolhasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal o lançamento, nunca li nada parecido! Com certeza irei comprar! *-*
    Capas lindas, hahaha ;P
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu vou gostar desta série *---*

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, tudo bem??
    Menina gostei viu... Eu não curto homens fortões, mas não sou hipócrita a ponto de não achar essas capas belíssimas, principalmente do segundo livro onde o cara tem uma mistura de tattoo com caveira... nossa aos suspiros aqui... Parece que Nico vai virar a vida da advogada ao avesso... quero curtir essa trama... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não curto luta, só vejo as do Anderson Silva por causa do meu namorado mesmo.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As capas dos livros da Editora Charme são de deixar qualquer um babando. E essa nova série que será lançada parece que garante muita ação e homens belos né?

    Bjok

    ResponderExcluir
  11. Carambaaaaa!
    Estou ansiosa por essa serie!
    Já vieram os milhonarios, os playboys, agora lutadores... (suspiros)
    Vou morrer aqui!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    acho que não vou curtir muito a série.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline!

    Eu amei essa novidade da Charme! Achei as capas lindas e espero que a editora mantenha estas ou que as nacionais sejam tão lindas qto!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  14. Oiee

    Realmente é um assunto novo no mercado de livros e tende a chamar a atenção já que MMA agora está fazendo mais sucesso que antes quem sabe eu me aventure a ler :)

    As capas e os temas já chamam a atenção.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii
    Não conhecia a série, mas me lembrou de "Real", que também fala sobre um lutador. Vale a pena ler! E fiquei curiosa para ler essa série também! :)

    Beijo!
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline..
    É verdade, é um tema diferente.
    Mas sabe, não me interessei muito. Quem sabe se eu ver algumas resenhas positivas eu mudo de ideia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. As capas sao maravilhosas, rsss, mas acho que não vai me chamar muito atenção. Ainda mais se entrar muito no contexto MMA, sobre lutas, sobre dor. O lance é esperar chegar e ler as primeiras resenhas.

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Esse é um tema bem diferente, acho que não iria gostar. Pois não curto lutas e tal.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Eu confesso eu confesso! HAhaha eu quero muito ler estes livros! Eu já sou viciado no mma in real life, nas paginas de um livro então, sera demais!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  20. Gente que isso?!!! ¬¬ até maldade lançar livros com homens lindos perfeitos e gostosos na capa !! Poxa vida! Só com a sinopse eu já comprava hehehe

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  21. Realmente, acho que essa é a primeira vez que tem lutadores de MMA como protagonistas dos livros. Vamos ver se os livros são bons mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline!
    É diferente por ter lutadores de MMA, mas acho que a história não me convenceria... Vou esperar por algumas resenhas antes de formar minha opinião...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. As capas são muito bonitas, mas o tema não me interessa nem um pouco . Não gosto de MMA .

    ResponderExcluir
  24. Hey, Aline!
    Para quem curte o gênero e o adicional do MMA, deve ser uma boa pedida, mas não me interessei - passa um pouco longe da minha estante, rs. Mas o diferencial do MMA é uma sacada legal; realmente nunca me deparei com histórias assim, e só esperasse que a autora tenha abordado o ponto com maestria.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos no Networked

Siga-me no BlogLovin

Follow on Bloglovin